logo negative colorfull

A tecnologia está redefinindo o futuro da saúde.

Consolidamos, a cada dia, novas soluções para o setor público e privado.

Atendemos governos, empresas, estudantes e profissionais do ramo da medicina. Aliados a grandes investidores, profissionais da tecnologia e especialistas da área médica, desenvolvemos um Omnichannel para levar aos nossos parceiros e clientes as melhores soluções individuais e coletivas, num ambiente totalmente integrado.

O Brasil lidera o ranking de países com maior mercado de saúde da América Latina, com mais de US$ 42 bilhões de gastos com saúde privada, ao ano. Em 2000, eram 230.110 médicos. Em 2020, eles somam 502.475 profissionais. Nesse período, a relação de médico por mil habitantes passou de 1,41 para 2,4.

O segmento das Health Techs teve alta de 118%, apenas durante a pandemia de Covid-19. Assim, saltou de 248 empresas em 2018, para 542 em 2020, de acordo com o relatório do Distrito Health Tech Report 2020. E, em 2021, já somavam 747 Health Techs atuantes. Fonte: Demografia Médica no Brasil (2020). Uma colaboração entre Conselho Federal de Medicina (CFM) e Universidade de São Paulo (USP).

“Temos médicos em número suficiente para atender a população brasileira, o problema está na distribuição. Assim como outros profissionais, os médicos estão concentrados nos grandes centros”. (Mauro Ribeiro, presidente do CFM – Conselho Federal de Medicina – 2020).

Neste cenário, com soluções digitais inovadoras, queremos viabilizar a união, integração e dinamização com excelência de serviços para todo esse público, facilitando o acesso à saúde de qualidade e valorizando o profissional médico com mais oportunidades.

infografico_conheca_1
infografico_conheca_2
infografico_conheca_3