logo negative colorfull

O Supernova Challenge é a maior competição de Startups do Mundo, e a Medkan foi uma das finalistas neste ano!

O palco global estava montado, e o Brasil tomou o centro das atenções em Dubai, onde a inovação e a tecnologia convergiram de forma espetacular. Vinte startups brasileiras, com o apoio da ApexBrasil embarcaram em uma jornada extraordinária no GITEX Expand North Star 2023, uma porta de entrada para a expansão internacional aos Emirados Árabes Unidos, Norte da África e Ásia. A Medkan, uma Startup brasileira com a visão de transformar a saúde através da tecnologia, foi um destaque neste evento.

Um centro global de inovação

A GITEX Expand North Star 2023 transformou Dubai em um Hub de tecnologia e inovação. No meio deste evento notável, a Medkan embarcou numa viagem que os levaria a ligações valiosas com investidores e compradores, abrindo caminho para parcerias em todo o Oriente Médio, Norte de África e Ásia: se tornou Finalista na maior competição de pitch do mundo, o Supernova Challenge.

As visitas técnicas ao Parque de Pesquisa, Tecnologia e Inovação de Sharjah e à Dubai Future Foundation abriram ainda mais portas para a expansão.

A jornada memorável

A Medkan, representando o espírito da inovação brasileira, conquistou um caminho impressionante na GITEX Expand North Star. Numa arena altamente competitiva, com 1.800 empresas de 100 países diferentes, a Medkan apresentou a sua experiência na categoria “Mobility and Smart Cities Disruptor”. A determinação e adaptabilidade aos extremos permitiu-os passarem pelas Semi-Finais e levou-os às finais do Supernova Challenge.

A jornada da empresa reflete a sua dedicação ao avanço da tecnologia para melhorar a jornada do paciente, a sua visão de tornar os cuidados de saúde mais democratizados, eficientes e capazes de responder às necessidades das pessoas.

O futuro brilhante da inovação brasileira

O sucesso da Medkan e das outras 19 startups brasileiras na GITEX Expand North Star 2023 é uma prova da crescente influência do Brasil no cenário tecnológico global. Este evento revelou ao mundo a capacidade de inovação do Brasil, ressaltando a força crescente do país nos setores de tecnologia e empreendedorismo. O futuro da inovação brasileira nunca esteve tão brilhante

Olhando para o futuro

Quando as cortinas se fecharam no GITEX Expand North Star 2023, a jornada da Medkan continuou. Com o impulso ganho em Dubai, deverá alcançar patamares ainda maiores no cenário internacional. Novas parcerias, inovações e um impacto global mais amplo estão no horizonte.

Após o sucesso no cenário global, Julio Boaventura, CEO da Medkan mostrou-se otimista com o futuro da empresa:

“As startups brasileiras estão preparadas para deixar uma marca duradoura no cenário tecnológico global. Não será diferente com a Medkan.”

Confira também a matéria publicada pela “Pequenas Empresas, Grandes Negócios”: https://revistapegn.globo.com/startups/noticia/2023/10/startups-brasileiras-encontram-caminho-para-internacionalizacao-em-dubai.ghtml

#GITEX2023 #Inovação #Brasil #Tecnologia #ExpandNorthStar #MedkanSuccess #ApexBrasil #MDIC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *